Agendamento de atividades

A Câmara Catarinense do Livro irá realizar a 7ª Feira Catarinense do Livro, no Largo da Alfândega, Centro Histórico de Florianópolis, no período de 6 a 17 de maio de 2014, de segunda a sábado, das 9 às 20 horas.

Este evento, a cada edição, supera nossas expectativas, principalmente no número expressivo de visitantes. Nesta edição, nossa expectativa é de um público visitante superior a 120.000 pessoas.

Haverá espaço para lançamento de livros, sessões de autógrafos bate-papo com escritores, contações de histórias, apresentações de teatros, dança e música.

A Câmara Catarinense do Livro não oferece ônus aos escritores e artistas, porém, durante a atividade, o escritor e o artista poderá estender um banner, distribuir folders ou outros materiais de divulgação, bem como comercializar seus livros. As atividades serão divulgadas no site da feira e no som local do evento.

Para que seja inserida na programação oficial do evento, é necessário que os interessados enviem sua programação pelo e-mail comunica@cclivro.org.br, conforme formulário, anexo, o quanto antes, para iniciarmos a divulgação.

Observamos que cada escritor poderá ocupar o espaço em dois horários durante o período da 7ª Feira Catarinense do Livro, sendo cada horário com a duração de uma hora. Caso ocorra choque de horários nas programações, entraremos em contato.


Data
Horário
Autor / Artista / Responsável
Título da obra ou apresentação
Tipo de Atividade
Nome:
Telefone:
E-mail:
Nome:
Telefone:
E-mail:

4 comentários:

  1. O e-mail informado ou não existe ou está fora de serviço
    This message was created automatically by mail delivery software.

    A message that you sent could not be delivered to one or more of its
    recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

    comunica@cclivro.org.br
    mailbox is full: retry timeout exceeded

    ResponderExcluir
  2. Deveriam consertar isso. Também mandei e voltou.

    ResponderExcluir
  3. O e-mail está correto. O sistema está enviando uma mensagem de erro, mas as mensagens estão chegando normalmente.

    Câmara Catarinense do Livro

    ResponderExcluir