Preços mais baixos atraem multidão para feira do livro na Capital



Quem gosta de ler e de aproveitar preços mais baixos em livros de diversos gêneros pode conferir a 7ª edição da Feira Catarinense do Livro no Centro de Florianópolis, que fica aberta ao público até o próximo sábado (17). O espaço montado no Largo da Alfândega funciona das 9 às 20 horas, reunindo onze estandes com mais de 30 mil títulos.


 Espaços coloridos pelos livros infantis e promoções a partir de R$ 10 atraem a atenção de quem passa pela feira. Clássicos da literatura nacional e internacional e os mais recentes best sellers também são encontrados a preços populares.

A cabeleireira Ludmilla Mello diz que sempre visita a feira em busca de preços acessíveis. “Acredito que o livro é a forma mais barata de cultura, se comparada ao teatro e ao cinema. Mesmo assim, procuro os melhores preços”, observou ao lado do filho Eduardo, de sete anos, que herdou o gosto pela leitura.

A 7ª edição da Feira Catarinense do Livro é organizado pela Câmara Catarinense de Leitura (CCL), entidade sócio-cultural e sem fins econômicos. O principal objetivo é a divulgação da produção literária do estado, segundo os organizadores.

O local tem espaço dedicado a lançamentos literários, sessões de autógrafos e conversas culturais. A entrada na feira é gratuita. (Rony Ramos)


Fonte: http://agenciaal.alesc.sc.gov.br/index.php/noticia_single/precos-mais-baixos-atraem-multidaeo-para-feira-do-livro-na-capital - Acesso em 13/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário