Inscrições para lançamentos de livros e sessões de autógrafos

No período de 06 a 16 de maio de 2015, das 9 às 20 horas, acontecerá, na capital catarinense, a 8ª Feira Catarinense do Livro. Este importante evento literário é uma realização da Câmara Catarinense do Livro e será realizado no Largo da Alfândega, Centro, de Florianópolis.

Na feira haverá um espaço especial para lançamento de livros e sessões de autógrafos. Durante a atividade, o escritor poderá estender um banner, distribuir folders ou outros materiais de divulgação, bem como comercializar seus livros. A Câmara Catarinense do Livro não oferece ônus aos escritores participantes, porém as atividades serão divulgadas no site da feira e no som local do evento.  

Para que seja inserida na programação oficial do evento, é necessário que os interessados enviem sua programação pelo e-mail camaracatarinensedolivro@gmail.com, conforme formulário, anexo, o quanto antes, para iniciarmos a divulgação.

Para a divulgação no site do evento, solicitamos a minibiografia do autor, a imagem da capa e a sinopse da obra literária.

Os horários serão distribuídos da seguinte forma:

Escritores sócios da Câmara Catarinense do Livro.
Cada escritor poderá ocupar o estande "Espaço dos Escritores", durante três horas.

Escritores não-sócios da Câmara Catarinense do Livro.
Cada escritor poderá ocupar o estande "Espaço dos Escritores", durante uma hora, em apenas um dia, 

Caso ocorra choque de horários nas programações, entraremos em contato. 

Data
Horário
Autor
Endereço
Telefone
E-mail
Título da Obra
Tipo de Atividade
(   ) Lançamento
(   ) Sessão de Autógrafos

5 comentários:

  1. Enviei 2 e-mails para o endereço acima. Gostaria de obter confirmação de recebimento.

    ResponderExcluir
  2. Nos e-mails manifesto meu interesse em participar de sessões de autógrafos, com exposição da fábula "Mãe Gralha em busca da sobrevivência", lançada no ano passado na ALESC E na Livrarias Catarinense, onde sempre realizo lançamentos.
    Grato,

    ResponderExcluir
  3. Nos e-mails manifesto meu interesse em participar de sessões de autógrafos, com exposição da fábula "Mãe Gralha em busca da sobrevivência", lançada no ano passado na ALESC E na Livrarias Catarinense, onde sempre realizo lançamentos.
    Grato,

    ResponderExcluir
  4. Nos e-mails manifesto meu interesse em participar de sessões de autógrafos, com exposição da fábula "Mãe Gralha em busca da sobrevivência", lançada no ano passado na ALESC E na Livrarias Catarinense, onde sempre realizo lançamentos.
    Grato,

    ResponderExcluir
  5. Enviei 2 e-mails para o endereço acima. Gostaria de obter confirmação de recebimento.

    ResponderExcluir