Câmara Catarinense do Livro realiza 11ª edição da Feira Catarinense do Livro

14/04/2018 17:55
por  
121 acessos
Darilson Barbosa / Informe Floripa Câmara Catarinense do Livro está realizando no Largo da Alfândega de Florianópolis a 11a Feira do Livro promovendo a comercialização de livrosCâmara Catarinense do Livro está realizando no Largo da Alfândega de Florianópolis a 11a Feira do Livro promovendo a comercialização de livros
A Câmara Catarinense do Livro de Santa Catarina está realizando de 10 a 20 de abril a 11ª edição da Feira Catarinense do Livro, no Largo da Alfândega, que fica localizado ao lado do Mercado Público de Florianópolis. A feira comercializa muitos livros com preços acessíveis.
Edição
Nesta edição o público poder contemplar no espaço da feira catarinense de livros uma série de categorias que são vendidos  a preços mais acessíveis do que nas livrarias tradicionais, ao preço de custo, como reportou o feirante Alexandre Rodrigues Livraria Promolivros.
Feiras
Alexandre Rodrigues, feirante da Livraria Promolivros comenta que a empresa participa de muitas feiras literárias no Brasil. “A sede da Promolivros está localizada em São Paulo. Participamos de feiras importantes como a Bienal do Livro de São Paulo e Rio de Janeiro”.
Largo
O Largo da Alfândega é o tradicional espaço público do Centro de Florianópolis onde é realizada as edições da Feira Catarinense do Livro realizadas por meio da Câmara Catarinense do Livro que promove as edições da feira nos meses de abril e dezembro.
Leitor
Wladimir de Lucca, escritor do romance recém-lançado Recordações de Verão, disse que o leitor é importante na realização dos escritos literários. “Pensamos muito nos personagens e a forma como eles se realizam no romance e na sensação que o livro provoca nos leitores”
Livros
A 11ª Feira de Livros da Câmara Catarinense de Livros estava sendo muito prestigiada pelo público presente na manhã deste sábado (14) para comprar um dos livros das diversas categorias comercializadas por meio da feira, como livros de Artes, Geografia e Literatura.
Pensar
De Lucca também falou sobre como realiza o processo de edição dos livros. “Penso muito no enredo da história e nos personagens centrais do romance. Durante os dias da semana penso nos personagens e na essência do livro. Escrevo os capítulos todas as sexta-feiras.”